O Plano de Ação de 2012 está disponível para o preenchimento pelo gestor e aprovação do conselho
Plano de Ação é o instrumento eletrônico de planejamento utilizado pela Secretaria Nacional de Assistência Social para lançamento e validação anual das informações necessárias ao início ou à continuidade da transferência regular e automática de recursos do cofinanciamento federal dos serviços socioassistenciais, que está disponível para preenchimento pelo gestor e aprovação pelo conselho no sistema informatizado SUAS Web.
Para acessar o Plano de Ação 2012, o gestor e o conselho devem acessar a página do Ministério do desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS www.mds.gov.br, clicar em “Assistência Social”, posteriormente em “Rede SUAS” no menu superior e, em SUAS Web no ícone correspondente na parte inferior da página. Feito o login no Sistema de Autenticação e Autorização - SAA, digitando o CPF e a senha, você entrará no sistema SUAS Web, clique no menu “Plano de Ação”, e clique em “Plano de Ação 2012”.
Importante: Para acessar o Sistema, é necessário ser cadastrado e possuir um login e senha. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800-7072003 ou pelo e-mail rede.suas@mds.gov.br.
Comentários
Postar um comentário