INFORME – Auxílio-Inclusão
Já está no ar publicação com perguntas frequentes sobre Auxílio-Inclusão
O Departamento de Benefícios Assistenciais da Secretaria Nacional de Assistência Social (DBA/SNAS) lança mais um documento para auxiliar os gestores e os técnicos a compreender melhor o Auxílio-Inclusão.
O benefício socioassistencial, que está sendo implementado desde outubro de 2021, tem o objetivo de apoiar e estimular o ingresso e a permanência das pessoas com deficiência beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no mercado de trabalho.
Em formato de perguntas e respostas, foram reunidas na publicação as dúvidas que mais chegam ao DBA. Assim, os gestores e os técnicos poderão orientar melhor os usuários da Assistência Social sobre o Auxílio-Inclusão.
Para acessar o documento, clique na imagem a seguir ou no link abaixo.
Clique na imagem para ler o documento no formato PDF. |
LINK: Auxílio Inclusão – Perguntas frequentes
Lembrando que, se você ainda ficar com alguma dúvida, é só enviar sua mensagem para o e-mail bpc@cidadania.gov.br que o DBA responde!
Fonte:Blog da Rede SUAS
Comentários
Postar um comentário