SUTEPROS CAPACITA - JORNADA SOCIAL

A Jornada Social é um espaço de trabalho do planejamento técnico em que os operadores de ‘Direitos Sociais e educadores sociais dialogam sobre as práticas cotidianas dos serviços socioassistenciais, orientadas pela Política Nacional de Assistência Social aprovada em 2004 e pelas diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.
FAÇA O SEU CADASTRO AQUI: Faremos uma visita técnica 
Assim, a Jornada Social vem como um novo componente de um modelo de gestão que foca o trabalho em rede, e acentua o coletivo dos serviços socioassistenciais como foco do planejamento e consequentemente comprometido com resultados. Além da sistematização de experiências que possam reforçar a capacidade de executarmos a assistência social como política pública.

PÚBLICO ALVO
Prefeito, Secretários Municipais,
representantes do Poder Legislativo,
representantes das Secretarias de Educação, Saúde, representantes de Conselhos de Direitos, Conselheiros Tutelares, representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, Operador Máster da Educação (Projeto Presença) e Operador Máster da Saúde (SISVAN), Trabalhadores do SUAS da Secretaria de Assistência Social.

HELP DESK

FAÇA O SEU CADASTRO AQUI: Mentoria!
Site: 
https://sutepros.blogspot.com/2018/02/sutepros-capacita-jornada-social.html

A empresa SUTERPROS presta um serviço de Help Desk para os profissionais que queiram se aperfeiçoar no Programa Auxílio Brasil e em outros programas, projetos e serviços dos governos. O Help Desk é um serviço de orientação técnica cujo objetivo é fazer com que os profissionais entendam os problemas e consiga resolvê-los de forma simples e didática. A partir de uma metodologia inovadora trabalhamos a gestão como um todo e não apenas os aspectos pontuais. A nossa equipe é extremamente capacitada e vai direto ao problema central sendo que a orientação repassada permite ao profissional aprimorar suas habilidades e seus conhecimentos. Nossa equipe de Help Desk está capacitada para trabalhar nos seguintes temas: Programa Bolsa Família, G
estão Fundo Municipal de Assistência Social, Vigilância Socioassitencial,  Plano Brasil Sem Miséria, gestão do CRAS, CREAS, PAIF, sistema como o SIGPBF, SICON, CECAD, SIBEC, V7, SISC, CadÚnico, SISC, REDE SUAS, acompanhamento das condicionalidades, PROJETO PRESENÇA, SISVAN, RMA, PRONTUÁRIO ELETRONICO, SISTEC, Informatização rede de Assistência Social, Busca ativa e campo 2.07 e Outros.



 CAPACITAÇÃO MODULAR  JÁ ENCONTRA NA GRAVE
SUTEPROS – Suporte Técnico a Programas Sociais.
Contato: sutepros@gmail.com / josbonfim@hotmail.com
Telefones: 74 - 9 9195-7350 / 75 9 9156-5742 / 75 – 9 9910-7348 (Josué Nunes, Glauce Miranda e Jaqueline Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas